quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

23-01-2013
Ansiosa= essa é a palavra que me define neste momento. Vou contar o motivo.

Domingo (20 de jan) fiz a prova de perito da polícia civil de sp. Estudei 3 meses ( bio, física, mat, quím) as matérias que eu não via desde o vestibular. Saí da prova com muita raiva, pegaram muito pesado em informática e nas específicas. No outro dia liberaram o gabarito e eu não queria corrigir de jeito nenhum...queria que minhas esperanças durassem mais uns dias. Eu corria o risco de não fazer 50% em cada módulo de matérias e assim ser eliminada do concurso. Meu pai me obrigou a corrigir e eis a surpresa: 
Eu tinha conseguido os mínimos...e tinha até ficado acima. Fiquei muito feliz por estar no páreo, porém agora estou ficando nervosa, pensando que o povo foi muito bem e que minha nota não será suficiente pra estar entre os 309 convocados pra segunda fase. 
 Enquanto não sai o resultado eu cuido da minha saúde e do físico, ganhei uma gripe de tão nervosa que fiquei na véspera da prova. Essa semana, sem estudos...preciso relaxar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário