quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rumo ao TAF!







Gente, nem tenho esse blog pra mostrar pra ninguém, é um desabafo, mais um diário de registro das minha etapas de concursos.
Dia 13-04 saiu a lista dos candidatos aptos na prova psicológica de perito criminal....eu acordei no sábado e já fui ver o diário oficial....quando vi que tinha saído meu coração parou, pulou, quase desmaiei hehehe....mas meu nome tava lá, eu li umas 3x pra saber se realmente era meu nome e pra ver se realmente eram os candidatos APTOS ou inaptos que estavam divulgados lá. Foi muito emocionante, ainda mais que vi que o índice de reprovação foi 58%. Eliminaram muita gente, dá muita dó do povo mas eu venci e o mérito é meu!
No começo do concurso eram cerca de 17000 candidatos, pra prova psicológica foram convocados  352 e os aptos no psico que farão o TAF será 146 pessoas....
Ainda sinto dificuldade na corrida, to desesperada com isso, espero que demore um pouquinho ainda...meu sonho de ser policial nunca esteve tão perto e tenho que dizer que se não fosse DEUS ao meu lado, me ajudando nas horas de desespero e dando uma empurradinha, eu não sei o que seria de mim. Se ELE permitiu que eu chegasse até aqui, confio NELE pra que dê tudo certo no TAF, estou dando meu melhor, quero muito esse cargo.
Tem 2 frases muito legais, não sei autor..

"Os metas são minhas, mas os planos são de Deus"
" Deus não desperta em seu coração um desejo se ele não for cumprir"

Perfeitooooo... =)


2 comentários:

  1. Obrigada Flor!
    No dia que você fez essa postagem saiu o resultado da minha prova preambular (Papiloscopista-SP).
    Quando vi, fiquei arruinada, destruída, sem forças para fazer mais nada, pois não tinha passado.
    No mesmo dia achei o seu blog, pois estava tentando distrair-me um pouco. Quando li essas duas frases, não sei, tocaram muito. Essas frases fizeram-me pensar até hoje, quando decidi não desistir. Continuarei estudando!
    Estudo desde 2011 para isso, cheguei a passar em uma prova preambular, mas quando cheguei na ultima fase... Bombei :(

    Enfim, só vim te agradecer por ter me dado forças (mesmo não sabendo) e te desejar boa sorte! Você merece passar!

    Que Deus esteja com você nas horas que mais precisar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver um comentário em meu blog, nunca divulguei pra ninguém, nem sabia que alguém lia...
    Pode parecer clichê, mas Deus tem a hora e o lugar certo pra todo mundo! Só não passa em concurso quem desiste. É mto triste reprovar, principalmente nesses concursos que tem mais de uma fase, mas hoje acredito que tudo acontece pra sermos felizes!
    Se vc reprovou nesse, é pra ter mais forças pra estudar pra outro! Aconteceu várias vezes comigo, se eu tivesse desistido não saberia que estaria perto da vitória!!
    Nenhum conhecimento é perdido, força pra vc! Beijo

    ResponderExcluir