quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia do perito criminal

 Hoje é dia 4 de dezembro, dia do perito criminal e vésperas do meu aniversário (7-dez) e hoje também saiu o edital novo de perito criminal SP....Minha cabeça tá a mil, to com medo do meu concurso não resolver a anulação e eu perder a oportunidade de prestar de novo, por outro lado eu sei que não vou ter ânimo de estudar novamente agora, por isso a decisão tá 90% tomada....não prestarei o próximo, vou confiar nesse concurso que passei e que não houve nenhuma ilegalidade ou motivo de anulação!!!


Vou encerrar por aqui os posts do blog, se meu concurso der certo eu volto depois postando sobre minha rotina de trabalho, se não der certo eu volto postando sobre as dificuldades de um concurseiro em busca de seu tão sonhado cargo.

Pra quem vai prestar o concurso novo, boa sorte, espero que façam isso pela profissão e não pelo salário pq onde entra a ambição se perde todos os valores, não há lugar pras 2 coisas. O perito tem que gostar do que faz, gostar da área policial, sentir seu coração bater mais forte quando pensa na profissão. Pra quem se importa com o salário, existem outros concursos melhores pra isso. Não tire a vaga de quem realmente deseja. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário