quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem é vivo sempre aparece

Oi gente, depois de 4 meses apareço pra postar notícias do glorioso concurso de perito criminal da polícia civil de SP.
Nem sei por onde começar....foram tantos altos e baixos...após a prova psicológica eu tinha ficado nas 103 vagas, depois o pessoal reprovado conseguiu liminar e com isso + a prova de títulos eu fiquei em 117 (classificação final). Eis que um belo dia, após o governador falar que ia usar todos remanescentes do concurso, veio a bomba, um juiz ao julgar um MS disse que anulava o meu concurso. LOUCURA...todo mundo desesperado. Como esse juiz faz isso? Ninguém pediu anulação...não houve fraudes nem ilegalidades, ele só poderia estar de brincadeira........
 Ainda não foi resolvido 100% esse problema, mas o presidente do TJ deu uma decisão favorável a nós falando que o concurso ocorreu normalmente, mas ao que parece a decisão ainda será julgada.
Enfim, uma turma está na ACADEPOL e ontem, 5-11-2013 saiu a convocação dos excedentes....fiquei muito feliz mas confesso que um certo medo está tomando conta de mim. Tenho medo de ficar alegre demais e surgir uma bomba depois, uma notícia ruim...não quero nem pensar nisso....
No momento to correndo atrás de tudo, vou entregar os documentos e esperar quietinha a nomeação!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário